Acessos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uma Luz no Fim do Túnel!

   Inicio este blog com o intuito de fornecer informações referentes a Conformidade dos Registros de Gestão e sobre Contabilidade, de forma, que todos os servidores ou empregados públicos que exerçam ou vão exercer a função de Conformador dos Registros de Gestão tenham uma ferramenta para auxiliá-los na prática de suas funções dentro da Administração Pública obtendo informações para o seu crescimento profissional. Já para os contadores pretendo disponibilizar links de sites correspondentes a área contábil, bem como, artigos e notícias que facilitem o entendimento da contabilidade na sociedade moderna. Enfim, espero atender as expectativas de todos os leitores deste blog e desde já, agradeço a confiança e a atenção prestada. Sejam todos bem vindos!

3 comentários:

  1. Bacana a iniciativa, disseminando o conhecimento contábil e transformando conformados em CONFORMADORES !

    ResponderExcluir
  2. Bravo, Felipe Chaves! Excelente iniciativa! Nem sempre iniciativas dessa monta são reconhecidas como deveriam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo excelente trabalho.Verifiquei que o conteúdo apresentado é de grande valia para auxiliar os profissionais do ramo e também para pessoas interessadas em entender a importância e como funciona a conformidade documental.

    ResponderExcluir